Hoje me veio à cabeça que tem gente que aparece nas nossas vidas pra ficar. De vez. Tem gente que a gente sabe que é passageiro, que só veio fazer uma participação rápida e logo mais a gente nem vai lembrar. Mas tem gente que desde sempre, a gente sabe que é pra ficar. Tem um jeito de quem não vai embora nem tão cedo, tem um jeito de eternidade.

Não sei se esse tipo de coisa é determinado pelo universo. Não sei se é a gente que faz as pessoas ficarem ou se essa sempre foi a intenção delas.
Não sei se desde que a gente nasce, lá em cima Deus já traçou quem a gente vai encontrar pra nos acompanhar pelo resto da vida.
Não sei porque acontece,nem como,mas sei que a gente sempre sabe quem são essas pessoas.

Aquele olhar que é tão sincero e olha tão dentro da gente,mas não dá medo. Dá vontade de deixar que olhe mesmo, que olhe até pelo avesso, porque a gente não tem nada pra esconder. Aquela sensação de ‘a gente já se conhece de antes’, aquele sentimento de familiaridade e de estar em casa. De não ter medo de nada junto da pessoa. De saber que não importa o que aconteça, não tem distância, não tem tempo, não tem nada que vá dar fim nisso.

As pessoas que vem pra ficar não tempo certo pra vir. Elas simplesmente aparecem e num piscar de olhos você já pensando ‘eu não sabia que você seria tão importante pra mim’.

Conjunção astral, outras vidas, karma, coincidência, esforço, casualidade. São muitas as explicações possíveis. Mas quem vem pra ficar, simplesmente vem.

A gente só tem que saber deixar ir embora quem é só participação especial, um capítulos ou dois,não adianta pedir pra ficar para a próxima temporada.

O mais importante é saber deixar ficar quem veio pra sempre. Aqueles que não vão embora, não importa o que aconteça. Esses vão durar até a season finale.

“Não temos ciúme nem posse porque somos pra sempre. E esse é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora. Quem tem que ficar, fica.”  Tati Bernardi

Anúncios