Da Wikipedia : Shiva ou Xiva é um deus (“Deva”) hindu, o Destruidor (ou o Transformador), participante da Trimurti juntamente com Brama (Brahma), o Criador, e Vixnu (Vishnu), o Preservador.Na tradição hindu, Shiva é o destruidor, que destrói para construir algo novo, motivo pelo qual muitos o chamam de “renovador” ou “transformador”. A criação da yoga, prática que produz transformação física, mental e emocional, portanto, intimamente ligada à transformação, é atribuída a ele.

2011 nem teve muito tempo pra existir,mas já deu pra perceber a sua força. Está sendo um ano que não vai passar batido,inerte. Esse ano veio pra significar algo,pra todo mundo.

Pra mim está sendo um ano de destruição. Mas destruição no sentido de renovação, de mudança profunda. Mais do que tudo,2011 diz:  não pode mais ser assim, do jeito que é. Velhos padrões de comportamento, atitudes há muito incorporadas, laços que já não rendem bons sentimentos, hábitos, rotinas, certezas. Tudo precisa mudar. E vai.

A cada dia algo do meu universo se destrói. Ou vai se desfazendo lentamente e eu só me dou conta quando já não é nada. Nem sempre eu sinto saudade. Por mais que pareça cruel, algumas coisas realmente precisam mudar. 2011 será um marco, porque daqui em diante, tudo vai ser diferente.

O velho desgastado vai embora. O novo chega. O que já é bom,fica melhor ainda. O que é ruim se transforma e dá lugar a algo melhor. Depois daqui, só fica o que realmente importa e da maneira que realmente funciona.

"Tudo está em constante transformação no universo.Algumas estrelas se apagam para outras começarem a brilhar."

 

Feliz Vida Nova. De novo.

