Ho ho ho.Depois de milhares de problemas,tá aqui o meu post pra falar sobre quem eu tirei no amigo secreto blogueiro.

Como eu demorei mt pra postar,ela provavelmente já deve estar surtando e achando que ninguém a tirou e tal { eu estaria}

Por isso eu digo,calma,Cynthia Tesla,eu tirei você :} E AMEI ter tido a sorte de escolher um presente mt fofo pra alguém que será mais fofo ainda.

meramente ilustrativo hein,galero.O bebê da Cynthia ainda vai ter fotos mais legais que essa 😉

Então né,como a Cynthia pediu roupinhas de bebê pro dela que chega em março,eu mandei fazer 2 camsietinhas e um paninho de chupeta,diretamente de uma costureira que borda com muito carinho e adora fazer enxoval de futuras mamães.

Tive alguns problemas com o envio,como te avisei lá no site do amigo secreto,mas finalmente consegui mandar.Aguarrrde,que em breve chegarão aí as roupinhas bordadas à mão :}

Queria desejar muita saúde e muita felicidade pro seu bebê e pra você,Cynthia.

Que ele possa descobrir todas as coisas maravilhosas que esse nosso mundo tem a oferecer 🙂

E que 2011 seja um ano incrível pra vcs,assim como pra todo mundo.

Feliz Natal,

Um beijo

Gabi :D~~

PS.: podem dizer,eu sou MUITO fofa { only today}

Anúncios